Wednesday, October 31, 2007

Inspiração.



É verdade.

Ando inspirada a contar histórias de amor (não vividas por mim, já que as minhas são um desastre),experiências agradáveis, que tenho vivenciado depois que resolvi ficar comigo, e reconhecer que realmente nasci para ser só minha, como diz um trecho da peça Côcegas com Heloísa Périssé e Ingred Guimarães "Eu me amo, eu me ligo todos os dias".

Mas se estou assim, tão "egoísta" como posso escrever sobre um sentimento que de tão nobre, que raros são os bem aventurados que conseguem amar?

Esse que é o ponto.

Existe uma pessoa na minha vida, é verdade!Não tenho mais como omitir!

Mas ao mesmo tempo que ele existe, ele não existe.

Ele é tão especial, que consegue participar da minha vida, sem se intrometer e me sufocar.

Ele consegue me fazer sentir saudade e matar a saudade no mesmo tempo.

Ele me faz suspirar como a muito não fazia. Por ele suspira meu âmago.

Me sinto livre, vivendo minha vida como sempre quis, porém, feliz por estar ao mesmo tempo muito bem acompanhada e sem medo de estar dando passos maiores que minhas pernas.

Assim que estou. Livre! Feliz!

No comments: