Friday, May 02, 2008

Só uma forma para ser feliz. A verdade!



Enquanto tomava banho, lavava minha mente de tudo que é ruim, de tudo que existe de triste em minha vida.
Quando a água deslizava, eu pensei em, o que escrever hoje. Depois todas as idéias e pensamentos foram junto com a água pelo ralo a baixo.
Talvez não fosse nada de tão interessante, ou talvez, fosse tão interessante que é melhor ficar guardado só pra mim, por que, afinal; não sei quem são as pessoas que me cercam.
Essa semana que passou foi a semana mais estressante da vida de um ser humano de bom coração.
Eu descobri que pessoas que me "cercavam"não gostam do meu "EU" e sim do que tenho (nada material, já que nào tenho nada mesmo), mas estão atrás justamente do que eu mais procuro esconder o meu "eu exterior", e outras coisitas mais, que nem vale apena comentar aqui.
Mas quero deixar bem claro que não sou ingênua, sou uma pessoa que trata as pessoas como acho que deveria ser tratada.
Não tenho culpa de pessoas que tem maldade no coração, pessoas que só pensam em si, não entenderem o que é Respeito ao próximo, confiança, e outras coisas que aos ouvidos de outras podem parecer piegas.
Sou piegas sim, e daí!?

Estou triste, mas isso vai passar logo.
Pois minha estrela brilha, independentemente de luz elétrica ;)

2 comments:

HelderMB said...

Sua estrela brilha mais do que você imagina. Ela tem um raio de luz muito forte, bonito. Basta aprimorar o foco, iluminar a parte escura onde se esconde o espelho que vai refletir essa energia de volta.
Espero que tudo esteja bem contigo Dani...
Bjão!

Unknown said...

Algumas coisas mudaram para melhor.Espero q vc tenha.Eu já tinha percebido isso,em vc.Mas foi precizo eu tb encontrar um caminho por aqui.Não diria novo,mas melhor do que antes.Vai fica impressionada com tudo que tenho pra te dizer.E muito que percebeu o q estava em volta.Vc tem um bom coração,hospitaleiro,amigo,de boa fé...e um lado q digamos seu,que só os merecedores de tal lugar,merecem ser convidados.Isso atrai pessoas com somente intenções ñ tão nobres.Q bom q o teu apreendizado esta evoluindo para esse ponto.


A roda gigante da vida.

=0]

Bjos gatona.