Wednesday, March 17, 2010

Um sonho bom.





Como várias vezes eu já disse aqui, somos como colcha de retalhos. É possível nos tornamos uma linda peça feita com pedaços que pessoas deixam com a gente, e contribuirmos com a colcha dos mesmos.

O que vivi a um passado muito distante me faz bem hoje, me dando conhecimento de causa quando passo por situações semelhantes.

O passado de ontem, me deixa pensativa, melancólica, mas com esperanças.

E o hoje, é um sonho muito bom que vivo. Mas se o vivo hoje, é por que, o aprendizado com o passado me permite ver que posso sonhar quando dá, e curtir este sonho sem medo de ter que acordar. Apenas vivencia-lo, até ele virar passado e com ele aprender mais.

3 comments:

Flávia Lima said...

Muito boa a analogia, caríssima.
Perfeitas as colocações.
bjs

Sara said...

Somos mesmo assim, cada qual com seus retalhos de tamanhos e cores diferentes, alguns mais bonitos outros nem tanto, mas tantas lembranças nestes retalhos...muito bom...bjs

L.S. Alves said...

Parece um pouco de Zen. Viva o agora, pois é tudo que existe? Pelo menos parce que encontrastes uma forma de equilibrio. E isso já é bastante coisa nessa vida.
Um abraço moça.
...
laver