Thursday, July 01, 2010

Mulher de 28.


Hoje me vejo como uma criança que já sabe andar de bicicleta, mas to querendo andar de sk8 agora, sempre tem algo à aprender e ensinar.




Meu rosto não é o mesmo, olhando todas as fotos 3 x 4 que tirei, nem uma é parecida com a outra, as melhores pra mim são do ano retrasado.



Aos olhos de uns estou mais “encorpada”, aos olhos de outros estou “gordinha” e tem outros que dizem que estou muito melhor. Claro! Meu ego de mulher (que também surgiu com os meus 27 anos).



Um dos sinais dos meus tempos é que fujo de comemorações do meu aniversário. Dos outros sempre faço uma festa, do meu eu corro. Adoro completar anos de vida, mas, acredito que esse dia é meu, e por isso, egoistamente quero ficar sozinha, me ouvindo, me olhando.



Então, é isso.

2 comments:

Flávia Lima said...

Minha cara, não ficou claro se estás fazendo aniversário e quando foi (é), então - em todo caso: meus parabéns! Muitas felicidades, sempre. Beijos bloguísticos.

L.S. Alves said...

28 anos foi uma idade de fortes mudanças em minha vida. Depois disso vieram muitas novidades e coisas boas. Desejo-lhe o mesmo.
Um abraço moça.
...
vannuane