Wednesday, November 22, 2006

.: Vulcão :.

Minha mente é um vulcão, que eu não sei o que está esperando para entrar em erupção. Penso, imagino, reflito, passo horas matutando em coisas que não sei explicar com exatidão quando me perguntam em que estou pensando. Só sei que essas coisas que penso estão relacionadas com meu futuro profissional e pessoal.

Penso em como ganhar dinheiro o suficiente para ter meu canto e dar uma vida legal pra minha mãe, penso também que poderia crescer junto com minha familia caso ela pensasse assim também.

Penso em como poderia decorar meu "ap"; penso em como poderia me vestir para trabalhar, pra sair; penso em como posso me tornar uma grande mulher;enfim, penso em muitas coisas, só não consigo concretizar e nem traçar caminhos.

Mas acho que já estou começando bem, pelo menos estou pensando.

Se tiver alguem por ae, que queira fazer um planejamento pra mim estou aceitando.

No comments: