Wednesday, March 19, 2008

σύστημα (Sistema)





"Vindo do grego o termo "sistema" significa "combinar", "ajustar", "formar um conjunto".
(fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sistema.

Sabe quando o ser cansa de andar junto com a humanidade? Que já está na hora de seguir o seu próprio caminho, mesmo que sozinho nas suas ideias. Pois é, acho que já chegou minha hora.

Quero partir, sair desse sistema, onde tudo caminha para um só lugar, em um só ritimo.

Cansei.

Cansei mesmo, de esperar ter uma vida como a de todos.

Vou seguir minha essência.

Sempre soube que não sou como as outras pessoas, principalmente como as outras mulheres. Tenho uma identidade. Sou uma digital.

Só uma pessoa foi sensível o suficiente para me compreender, e mesmo assim querer ficar ao meu lado, seja pra onde eu quisesse ir. Agora é tarde.

Seguirei, talvez não hoje e nem amanhã, mas um dia seguirei minhas idéias e meus desejos, e meus sonhos. Só espero não estar com os dias contados para que eu possa tomar a decisão.

1 comment:

Milena Marília said...

Caminhar, verbo no infinitvo, primeira conjugação.
Eu Caminho
Tu Caminhas
Nós caminhamos
Vós Caminhais
Eles Caminham.
...
Caminhemos.
Precsisando...