Monday, December 28, 2009




Sempre que sento pra escrever o que sinto acontece uma tempestade de desejos.

Tenho expectativas de um 2010 cheio de novidade pra minha vida, presentes que sonho me dar, vida que espero levar. É aí, neste momento que começa a tempestade, uma revoada de vozes na minha cabeça.

Primeira voz diz: - Reforma teu quarto, faz dele teu cantinho agradável, pinta de uma cor alegre, coloca cortinas, compra coxas novas.

A segunda voz questiona: - Pra que gastar dinheiro com isso? A casa nem é tua, é a da tua mãe onde tem terceiros e quartos que tiram a tua privacidade. Do que adianta só um cômodo confortável se toda a casa é desajustada, tem um ambiente pesado?!

Terceira voz pergunta: - Faz a tua família, por quê querer viver só?

Na maioria das vezes faço planos pra mim mesma, sem terceiros, mas logo uma terceira pessoinha aparece, penso em um filho. Penso em uma família nova.

Desejo muitas mudanças em minha vida. Ansiosa pra 2010.

Beijos.

3 comments:

L.S. Alves said...

Pedra que rola não cria limo. E não é porque algo não foi planejado que necessariamente será algo ruim. Surpresas as vezes podem ser boas.
Um abraço moça e um feliz 2010.
...
tedanes

Flávia Escarlate said...

Por que não um quarto diferente dos outros? Mais pessoal, mais harmônico, mais sua cara? Se existir a possibilidade de reforma, faça-o. Amanhã, quando tiver sua própria casa, pelo menos lembrará com carinho do quarto antigo. E quem sabe o clima gostoso que reinará no seu novo universo não ajudará de alguma forma na construção de uma nova vida? Beijos! E que todas essas mudanças que desejas transformem-se em realidade!

:. Peron .: said...

É exatamente isso que penso! Pois este ano será o ano da maturidade :D

Farei!