Friday, April 20, 2012

Céu ou Inferno?



Faz tempo que não apareço por aqui, para compartilhar com vocês [os poucos que foram selecionados para lerem sobre minha vida] o que anda passando no transito louco que existe entre o Cérebro e o Coração.

O resulta disso é que hoje, especialmente sem ter acontecido nada em especial, acordei querendo muito falar sobre o que andei pensando sobre mim.

Hoje me vi como "A" linha tênue entre o céu e o inferno e as pessoas que estão comigo ficam nessa fronteira sem saber. Se levantar um pouco a cabeça estão no céu, mas se olhar pra baixo, sentem o gosto e o cheiro do inferno.

Como posso ser capaz de levar as pessoas ao céu e milésimos de segundos depois estarem provando o mais amargo do fel!?

Sabe o que é pior?

Que eu não consigo substituir o amargo pelo doce depois, continuo dando os piores sabores, amargo, azedo, podre e por aí pra baixo.

Eu me pergunto: "porque não sei desfazer o mal trato?", "Porque afinal eu destrato quem me trata bem?"

No comments: