Wednesday, November 16, 2016

Maturidade ou Cansaço



Abri aqui depois de tanto tempo com intenção de falar sobre amadurecimento, mas acabo de me questionar se estou suficientemente madura para me atrever a falar sobre isso... Caso notem que não, peço desculpas e que entenda que a maturidade tem fases. Essa é a minha.

Como sempre o que me move é a vida sentimental, é o meu coração que diz se devo estar feliz, grata, ansiosa, confiante, por aí vai. E nesse momento ele está calmo, o suficiente pra deixar meu cérebro trabalhar numa boa, sem maiores conflitos, só que mesmo estando focado na minha vida profissional, o meu cérebro me chamou atenção pra uma coisa; meu namoro esta diferente, o que antes era cheio de momentos correspondentes agora somos dois corpos fazendo vários nadas no mesmo ambiente, olhos nos olhos não existe mais, abraços demorados ou dormir agarrado já viraram lenda de antigos namorados.

A minha percepção - que acredito ser o acúmulo de experiências desses meus 20 anos de vida romântica - me mostra que já estamos a caminho do fim, e como estou? Estou bem, racional e só triste porque acreditei (mais uma vez) que estava no caminho certo, um relacionamento sem conflitos, sem cenas de ciúmes ou de qualquer outra coisa que acaba com o amor, nesse relacionamento só via benefícios. Confiança mútua, parceria legitima, gostar de estar perto, ou seja, uma amizade que só fizemos adicionar o benefício da pegação, como eu costumava dizer.

Infelizmente vejo que nem tudo que pensei ser benefícios talvez tenha sido o causador do fim.

É, realmente, ainda não acabou, mas eu vivo como se estivesse, ao menos foi essa a sensação que tive durante o feriado prolongado. A amizade tava como antes, sem plus algum, até menos que antes, já que quando eramos só amigos ele me tocava e me olhava bem mais.

Hoje estou aqui, processando o que deveria ser sentido, sofrido. Como será o meu eu amanhã? Um palpite, estarei cada vez mais só, sem interesse em interesses.

E o que tudo isso tem a ver com maturidade? A minha reação. O que antes eu escreveria carregada de sentimentos e poesias doloridas, hoje estão com comparações frias por uma alma calejada.

Valeu por me ler.
Abraços.

1 comment:

Bandarlove Story said...

Untuk informasi lebih lanjut, dapat menghubungi customer service kami di:

* BB Pin : 55D9E147
* Y!M : bandarlive77
* Facebook : facebook.com/bandarlive77
* Fanpage : facebook.com/ils.indolivescore
* Twitter : @bandarlive77

http://liveklik77.com
http://bandarlive.com
http://bandarlive77.com
http://bdlive77.com
http://kimpoker.com
http://livedomino.com
http://indolivescore.com
http://topikindo.com
http://bandarlove.blogspot.com