Saturday, August 08, 2009

Flor-de-Lis ( Pureza do Corpo e da Alma )




Sabe a sensação de estar amando mais a cada segundo, a cada inspirada? É assim que estou.

Tenho a sensação de que o meu amor aumenta a cada milésimo de segundo, é um amor doce, leve, saboroso; do tipo que se fosse de comer derreteria na boca e deslizaria suavemente pela garganta e chegaria ao coração.

Adoro esse sentimento, adoro saber que sou capaz de amar, mesmo o amor sendo um resultado da soma de dor + saudade constante.

Há uma busca constante pelo significado do "amor", o dicionário escrito por Dermival Ribeiro diz assim: Amor: 1-afeição profunda; 2- Objeto dessa afeição. 3-Conjunto de fenômenos cerebrais e afetivos que constituem o instinto sexual". Como podem dar uma explicação científica de um sentimento, principalmente algo tão grandioso como o AMOR?

Vejo o Amor de outra forma, sinto o amor puro, sem temperos como a inveja, a possessão. O sinto nú e crú.

Que seja livre pra vir quando quiseres, sem cobranças. Não é sonho de alguém romântico, é real. Só se tem esse sentimento uma vez na vida, não sinta medo de sentir. Assusta no início por que não estamos acostumados a dar sem querer receber algo em troca. Liberte-se dessas convenções sociais. Permita-se ser puro de coração. Simplesmente ame, mesmo se não for correspondido. Não deixe o egoísmo te envenenar.

Apenas Ame!!!

"Mais puro é o amor que está aqui
É só você se deixar sentir
Não temer só sorrir
Dizer que só quer ser feliz
Poder ver o pôr do sol
Como um beija-flor
Não mais como girassol"

2 comments:

Kethlene Vanzeler said...

esse é ao meu ver, o verdadeiro amor, o amor ideal.

L.S. Alves said...

Prefiro acreditar que o amor pode e deve acontecer várias vezes durante a nossa vida, senão por que haveríamos de continuar aqui depois de um grande amor?
Um abraço moça e felicidades.
...
incida