Friday, January 22, 2010

Esquece todos os poemas que fizeste. Que cada poema seja o número um.


Gostaria de escrever um texto diferente, um texto que prendesse realmente a atenção de todos.
Gostaria de ser uma pessoas inspirada, ter sempre palavras na ponta do dedo na hora de digitar, que a minha caneta cuspisse palavras em minha caderneta.

Todo dia sente e viajo na minha memória pra ver se encontro algo de muito simples e impressionante, mas nada vem.

E de repente, me dou conta que exijo muito de mim, me cobro o melhor, e eu melhor do que ninguém sabe que não trabalho sobre pressão.

Então, sento aqui, navego em sites, converso com pessoas queridas e espero a inspiração chegar, e me sorrir.




Ps: A frase do Título foi escrita por Mário Quintana.

3 comments:

Sara said...

Tens aí muito sentimento, olhe dentro de si mesma, as palvras serão capazes de traduzir as grandes riquezas de dentro de ti...bjs

L.S. Alves said...

Lembra o post sobre os conselhos da tua vó? Aquele foi um grande post, porque era algo que você gostava e achava importante, isso fez dele um texto especial.
Um abraço moça.
...
emblegma

Aires said...

L.S Obrigada :)
Mas eu acho que ainda não é o tipo de texto que as pessoas parariam o que estão fazendo pra ler. É essa magia que quero aprender.

;)