Thursday, May 20, 2010

Arte de viver e não de sobreviver.




A vida é uma rotina engraçada. As vezes você não tem nada pra fazer, mas quando aparece, são todas de uma vez.

Sou universitária (ainda) fim de semestre, imagina a confusão que está a vida e com dois estágios...rs

Já estou careca de tanto arrancar os cabelos.

Mas o pior não é isso, o pior é que, além disso tenho a vida pessoal, que no momento estou deixando de lado, mas como tem outras pessoas nesse mundo ainda tenho que dar o ar de minha graça, e isso me acaba. E quando tenho um tempo pra mim?

Na hora de dormir.

E justamente nessa hora, minha mente não dá um tempo, fico revisando tudo do meu dia, o que deu errado, por que eu não fiz de outro jeito, enfim...não tenho um TEMPO.

Quando chega o fim de semana eu desconto todo o meu estresse em uma massa pra biscoito, sovando bem... É na cozinha que encontro o meu conforto.

Descobri a arte da culinária, e esta tem sido a minha a minha paixão e o meu conforto.

Muitos pães e doces...rs

Sites de inspiração:

3 comments:

L.S. Alves said...

Essas fases às vezes passam. Depende muito da pessoa. Tem gente que não consegue mesmo ter poucas coisas pra fazer. Esta sempre envolvida em mil projetos. Talvez agora as coisas estajam rodando rápido demais, mas uma hora chega a calmaria. Por enquanto continue descontando na culinária e engordando as pessoas ao seu redor. Comer ainda é um dos grandes rituais sociais.
Um abraço moça.
.
P.S: http://meudivaenacozinha.blogspot.com/
esse é um exemplo do que você falou.
...
nospe

Aires said...

L.S. Alves

Adorei a dica do blog, já add.

É, vou continuar descontando na cozinha...rs

Quem sabe não faço uma mini reunião com meus seguidores :D

Bjs.

Sara said...

Gente que biscoito é este aí da foto, quero quero quero, tô sonhando com ele...adoro essa fase guloseima, alegra...bjs