Thursday, March 31, 2011

Sol e chuva.

Tudo estava indo super bem, meu dia estava acontecendo na perfeita harmonia.

Isso aconteceu de 8h as 16h.
Consegui acordar cedo e arrumar meu quarto antes de sair pro trabalho.
Não andei correndo pra chegar a tempo no escritório.
Tomei meu achocolatado matinal [só quando não tem café]
Executei as tarefas agendadas por mim, e obtive resposta.


Isso aconteceu de 16:20h as 18h.
Saí correndo do escritório pra ver se conseguia chegar no consultório a tempo pra marcar um exame admissional. [Exame que foi solicitado hoje, pra amanhã]
Recebi um trabalho do meu Job número 2 [que é pra entregar no máximo amanhã de manhã]
Andei uma hora pra chegar no "tal" lugar e o consultório não é mais lá.
Andei mais ainda pra conseguir chegar a um caixa 24h só pra ver o saldo [que ainda está negativo] da conta da minha mãe.

Isso aconteceu de 18h até agora 21h.
Não terminei de colorir os três quadros.
Tenho que terminar HOJE o site da empresa da minha sogra.
Tenho que continuar a digitar as carteiras.
Tinha que estar na Universidade que meu chef do segundo Job faz mestrado pra conversar com ele sobre um projeto em comum, e não fui porque a cidade estava um completo caus das 18h.

Credo!!! Como um dia pode começar lindo e ensolarado e terminar chovendo [ literalmente].

Só pode ser a bendita TPM

PS: Não deu para colocar legenda, mas esta imagem foi feita por Otoniel Oliveira a um tempo atrás.


No comments: