Saturday, March 19, 2011

.: Marcas :.

Passamos a adolescência tentando fixar uma identidade, desenvolvendo uma personalidade, criando marcas como um símbolo que registre bem você, como uma rosa, um triângulo, uma estrela, um sol, uma lua, qualquer ícone que se transforme em sua "identidade". Ai, inventa-se uma série de "apelidos", "estilos","usa-se o mesmo perfume a anos", inventa qualquer coisa que faça com que lembrem de você, um lugar. Para que lembrem de você irrefutávelmente por esses ícones que você passou anos tentando deixar registrado como "sua marca".
Quando isso acontece, notamos que é besteira, que a melhor marca deixada é você mesmo, do jeito que você é, basta usar a roupa que te agrada, usar o perfume que te faz sentir bem, e sorrir, sorrir muito, pra que todos lembrem de você com um lindo sorriso, um auto-astral inconfundível. Pronto, este é o segredo pra você ser lembrado por todos que gostam de você.


Marca: Eu sou eu, em qualquer momento.
Seu logotipo: Seu sorriso

[Post feito em 13-10-2006, mas não publicado]

2 comments:

Rossana Fernandes said...

Oi

Tudo bem?

Você deixou um comentário no blog querendo saber como comprar o cordão de asinhas.

Tenho apenas o branco disponível.
Pra comprar basta que me envie seu cep para que eu calcule o frete e te envie o valor total da sua compra. Junto ao seu valor, envio meus dados bancários.

Após o depósito, envio sua compra para seu endereço.

É bem simples.

Qualquer dúvida, me fale.

Bjs

Rossana

Rossana Fernandes said...

Oie

Calculei seu frete e ficou por 14,00.
Bjs