Saturday, November 09, 2019

Pra quê??

Tenho tido uns dias esquisitos.

Dor no peito quando respiro;
Vontade de não acordar;
Choro constante;
Insônia;
Quando consigo dormir acordo no meio da noite e o primeiro pensamento que me vem em mente é que estou ficando velha, se eu perder meus trabalhos não será fácil encontrar outro, então não darei conta de cuidar da família.

Não to entendendo o por que de estar nesse mundo, não faz sentido correr uma maratona só pra ser concebida, depois corre pra se "dar bem" na vida e nem é garantia de que isso vai acontecer, e depois começa a ver seus pais partindo desse mundo aos poucos. É uma coisa injusta, é uma coisa que não dá pra aceitar passivamente como a gente aceita!

Pra que inventaram o ser humano??

Por que afinal a gente existe? Qual a finalidade de tanta dor, tanta luta, tanta guerra, tanta destruição, e poucos risos e poucas vitórias?

No comments: