Wednesday, June 08, 2011

Glacê


Foto: @__evellyn__

Quando uso outras lentes é para tentar mostrar o mundo que vejo, mas com as palavras tento descrever como o sinto.

Para mim, a forma que sinto a vida é dependente de como a vejo.

É bem similar a um gourmet. Os pratos são bem decorados com a comida, para ser atraente aos olhos e que comecemos a imaginar o quão saboroso deve ser o prato ou bebida.

É assim que procuro ver meus dias, sempre coloco um pouco de glacê, uma cereja, espalho açúcar refinado por cima, e pronto, no fim do dia tô feliz com minha vida. :D

Claro! Existem glacês fora do ponto, cerejas azedas, mas é só tirar de cima e comer o recheio....rs

Por isso, acho importante ter uma câmera fotográfica legal, para chamar a atenção, uma máquina datilográfica, meias coloridas, e outras coisinhas que para mim são a cereja do meu dia.

Tô muito gastronômica esses dias, preciso cozinhar pra matar a vontade.

No comments: