Saturday, June 04, 2011

E começou Junho.

Faz tempo que não venho aqui; tá, não faz tanto tempo assim, mas pra quem sempre tem muito pra dizer é considerado pouco.

Tenho observado que não estou tendo tempo de ser eu.
Estou cheia de tarefas, estou me atropelando, não estou respirando, não estou sentindo.

Queria sim ter muitos trabalhos, muitas responsabilidade, desde que elas estivessem encaixada com meu Eu, e não estão.

Quero fazer uma lista de coisas que faço, do que toma meu tempo, mas SEMPRE tenho o que fazer além disso, ou seja, não tenho tempo de organizar. Tô deixando a vida me levar, e a direção que vejo é um buraco negro da alma.

Esse fim de semana será diferente, começou diferente.

Meu namorado agora está viajando com os amigos da faculdade, viagem essa que eu deveria estar, mas preferi ficar e me organizar, fazer uma lista de atividades fixas e horários fixos, claro, com possíveis suaves reajustes.

No momento tenho 3 trabalhos e 2 frila, desde as 6h tenho que estar de pé pra ir pro primeiro do dia, sendo que vou normalmente dormir as 2h ou 3h, fazendo meu último trabalho. Aff, depois me pergunto porque vivo com dor de barriga e dor de cabeça. Como diz minha nova amiga Caramelo; "Estresse modo On".

Sem contar que tenho nos fins de semana meu namorado, onde vou para casa dele ficar no horário dele.

Por isso esse fim de semana começou diferente, é o primeiro (desde que começamos a namorar) que eu fico sozinha com tempo de fazer minhas coisas, e são tantas que são 16h e eu ainda não consegui almoçar.

Aí você se pergunta; "e porque tu fizeste um post desse tamanho ao invés de ir comer?", eu respondo que, esse posto eu passei 5 horas no toltal escrevendo no intervalo de um trabalho a outro.

O que pretendo hoje.
☸ Terminar de fazer minha lista de tarefas da semana que vem
☸ Conseguir pelo menos iniciar minhas tarefas de dona de casa (lado negativo de quem mora só e não tem R$ pra pagar alguém para ajudar)
☸ Criar uma tabela de dias de execução de trabalhos paralelos.
☸ Fazer as unhas e banho de lua.
☸ Almoçar ou pelo menos jantar.

Se eu conseguir fazer dois desses itens sou uma mulher realizada.

Para eu conseguir me organizar contei com a ajuda divina (e mensal) de duas lindas pessoinhas que escrevem um dos blog's mais lidos por mim. Sempre acompanho porque elas sempre me ajudam muito (mesmo sem saber) a me organizar, ou pelo menos, me dão dicas. Vou dividir com vocês esse achado.


Esse é o calendário de Junho feito pela http://pagufolia.blogspot.com/


E abaixo está a lista de tarefas feita pela http://blog.april84.com/, como eu não consegui postar aqui pra você baixar direto, eu recomendo que você acesse o blog dela e baixe, ela deixa ;)

Agora é só. Eu vou continuar com as minhas tarefas.

1 comment:

L. said...

Que surpresa, vim até aqui lhe fazer uma visita e vi o calendário que fiz. Obrigada pelo carinho, fico feliz que tenha sido util pra você também.

Espero que aproveite bem o tempo pra se organizar então, boa sorte. :)
E é bom sentir um pouquinho de saudade do namorado, pense que quando ele chegar você não vai querer mais desgrudar, rs.

Bisous =**