Sunday, June 26, 2011

Saudosa Maloca

Foto: Anderson Rocha

Andei passeando por aí em uns blogs, e vi que, muita gente tá postando o que fez no feriadão, a maioria ficou de perna pro ar. Como eu gostaria de ter ficado, mas uma das coisas em morar só é ver que, só tem você pra arrumar, lavar e passar, então, qualquer maior folga, lá estou eu tentando me organizar em casa. Então lavei, limpei e arrumei.

Na sexta voltei ao trabalho, no sábado ajudei o namorado a fazer a mudança para o apto dele [muito chique meu namorado] que enfim ficou pronto, e no domingo fiquei o dia com as amigas, fomos a um restaurante que fica na ilha das Onças, em frente a minha cidade [Belém-Pa], vimos o pôr-do-sol do barquinho fazendo a travessia de volta e fechamos o dia no cinema vendo Kung Fu Panda 2 e pronto. Fim do fim de semana quase prolongado.

As fotos desse dia vou postar assim que tiver, já que não foi com a minha câmera.

2 comments:

L.S. Alves said...

No fundo foi um feriadão proveitoso e até divertido.
Um abrço moça.

Aires said...

L.S. Alves.

Foi sim, saldo super positivo, bateria recarregada inteira no domingo. :D