Monday, July 04, 2011

Precisa de motivo?

Foto: Renato Baena

Assistindo o filme Doce Novembro, percebi, ou melhor, constatei que não sou a única que pensa que amor feliz é o que não pode ser vivido.

Quando temos todos os dias ao lado da pessoa que amamos, a possibilidade de desgastar esse amor é quase 99%. O ser humano vive de conquistas, objetivos, quando são atingidos queremos passar para outra conquista, outro objetivo, outra fase.

Acredito que seja contado no dedo, as pessoas que colocam como próximo objetivo conquistar todos os dias a mesma mulher [ou homem], como uma ótima canceriana que sou, sempre acredito que esse conto de fadas não acontece comigo.

1 comment:

Unknown said...

Vi uma visita sua lá no blog, e resolvi conhecer sua casinha virtual: muito bacana esse lugarzinho. Mas sou obrigada a discordar de ti; o amor acontece no cotidiano, na rotina e no dia a dia. Às vezes é difícil perceber, no meio da correria, que o amor está alí, Amor é partilha, troca, convivência. Amparo. Um porto seguro. É aquele que te segura. E isso só acontece com o tempo. Bom, pelo menos na minha visão :]

Beijo grande