Thursday, April 28, 2011

Your Song

Como sou insensível.

Meu blog já tem 5 anos, e nunca fiz um poste de aniversário.

Ele merece, aqui escrevi minhas dores de amor mais profundas, outras nem tanto, aqui relatei aventuras com namorados...rs (é trocava muito de namorado), falei aqui tantas vezes que "confesso", "assumo", "admito", "de hoje em diante", "sou uma nova mulher", e outras juras e declarações que nem eram tão inéditas assim, mas que na hora parecia ser.

Quando fiz esse blog, fiz pensando em realizar um sonho, o de ser escritora, e uma que fosse lida, então, iniciei, mas vi que não atingi ainda meu nível desejado, mas reconheço que melhorei e muito.

Ainda tenho muito pra andar, agora que estou começando a encontrar meu caminho, e vou declarando aqui, semanalmente e as vezes diariamente cada descobertas dessas.

Obrigada pessoas que me seguem, que me lêem, que não comentam, mas que me indicam.

Espero com o tempo saber transcrever minhas experiências de forma mais simples e clara e claro, atraente, quero ver esse blog na lista dos melhores.

=) Então. Parabéns pra mim, e pra você que me lêem.

1 comment:

Andréia Freitas said...

Começando por termos em comum a mesma pessoa como ex namorado?! O.õ
ahuahuahauahuhuaha
O que mais seria?!

=*