Tuesday, April 19, 2011

Digital e Analógico.



É engraçado o que vivo hoje, vivo cercada de tecnologia e amo coisas antigas.

Sou vintage, quero escrever cartas e selá-las com selo de cera, quero ter minha máquina de escrever (não elétrica), já tenho meu notebook, minha câmera fotográfica é de filme e tenho também uma digital, quero um telefone de disco, quero uma vitrola.

Enfim, quero tantas coisas do passado, e tantas coisas do futuro.

Me pergunto se essa nostalgia é reflexo do meu signo ou de um tempo que achei bom por ter conhecido com meu avô. Se essa minha paixão por tecnologia vem do atual.

Quero me dividir em ter duas vidas, vida Pin-up e iMac, é pedir muito?

4 comments:

Anonymous said...

Não tenho uma câmera de filme, mas desejo uma Polaroid. Existem várias roupas modernas e eu gosto daquelas com cara de brechó. Existe uma porção de filmes novos sendo lançados todo dia e eu só me interesso por aqueles antigos. O mesmo acontece com bandas: sou fã de blues em vez das atrações pops que existem por aí.

Ser apenas moderna ou apenas vintage fica difícil. Mas acho que dá para ficar no meio termo e ser retrô :)

Beijos

Andréia Freitas said...

#fato!
;D~

Andréia Freitas said...

Legal, tens um blog de "desabafos"!
Gosto de ler esses tipo de blog ;)

[✄]

E quem é que não gosta de coisas antigas?! Té tudo tão legal e eu sei pq.. pq sempre nos remete a uma fase boa da nossa vida, a "infância".

Meu sonho de consumo no momento é uma polaroid (rosa) qe nem estão mais vendendo.. mas ainda sim estou numa busca incansável (se achares por ai e por acaso, avisa).
Tbm quero um telefone de disco, acho muito bacana... e uma vitrola, ela iria ficar muito bem na decoração da minha sala... e ela nem precisaria funcionar =p

ps: Já até sei como vais querer decorar a tua casa qdo casares.

=p

Muáh
=***

Vanessa Souza said...

deve ser possível :)