Thursday, May 05, 2011

O mundo é velha cena.

Ao ver essa pintura do Toulouse Lautrec cujo o nome é Suzanne, percebi que tenho característica facilmente identificadas pro outros olhem um pouco mais pra mim.

Por exemplo, essa pintura foi enviada pra mim, porque viram e acharam parecida comigo, passei a me observar mais, e notei que não me conhecia. Triste isso né?! Não sei.

Coisas que aprendi sobre mim, durante uma semana de séria observação.

☆ Quase sempre recuso convites para tomar sorvete, o simples motivo disso é que, não sou fã de sorvete e sim de picolé. (simples né?)
☆ Fico ouvindo sem parar várias vezes a mesma música em duas situações: Quando estou estressada ou quando gosto MUITO da música.
☆ Ficaria na internet o dia inteiro sem me cansar, todos os dias. (esse é mal)
☆ Quando estou no ônibus não gosto de conversar, porque gosto de tirar foto das pessoas que vejo pela janela e criar histórias que esqueço assim que desço do bonde.
☆ Quando estou vendo filme, qualquer coisa na TV tenho ódio "mortal" de quem fala qualquer coisa, até mesmo um espirro. (isso é coisa de quem mora sozinha a muito tempo)
☆ Odeio lavar minhas roupas quando o carro tá na garagem. (juro que não sei pq me incomodo, acho que pq fico de costas pra ele..r.s)
☆ Gosto de deitar em baixo das árvores pra ficar olhando o formato da copa dela no céu, ficar olhando os furinhos, sabe? (leseira isso, mas gosto)
☆ Fico me fazendo cafuné pra dormir.
☆ Primeiro como depois bebo água.
☆ SEMPRE tomo café com leite de manhã, se eu não tomar meu dia não começa bem.
☆ Gosto de deitar na cama e ficar olhando o teto do meu quarto e fazendo desenhos na mente com as imperfeições da tinta.
☆ Fico olhando meu celular a cada 30 min mesmo estando com ele ao meu lado e vendo que ninguém em ligou e nem mandou mensagem.

Por enquanto é só.

Acho que, pra quem quer me conhecer um pouco mais isso já basta.

Só por falar em manias, enquanto eu escrevia esse post ouvia Outra Vida do Armandinho, foi aí que eu tive a ideia de fazer esse texto.


No comments: