Saturday, May 07, 2011

Umbabarauma

Ontem aqui em Belém/Pa teve um show especial de Jorge Ben, em um evento chamado Black Soul Samba. Evento muito legal, muita gente cheia de estilo, pessoas bonitas, jovens, outras nem tanto, indo e vindo, dançando, rindo, amassos, conversas e bebidas.

Já fazia algum tempo que não saia pra um show, como a cidade é pequena, é muito comum encontrarmos as mesmas caras em eventos como esse.

Estava em um canto perto dos amigos, só observando o movimento, dançando, cumprimentando outras pessoas, fazendo o social de sempre. Quando dei por mim, vi que o show estava acabando e que muita gente já tinha ido embora quando comecei a perceber o estado em que as pessoas passavam na minha frente.

Ha...eu achei foi é muita graça (sozinha) do que via, e cheguei a conclusão (que não é só minha) de que, fim de noite é de última quando não saí a tempo.

Vi meninas que não sabiam mais andar em seus saltos, a cara de ó que elas faziam andando de um lado para o outro a procura de alguém para se relacionar [expressão que conheci nessa noite quando alguém diz que quer ficar com alguém em um evento], os meninos que faziam passo de frevo tentando andar...rs

E dei graças a Deus por ter compostura quando estou assim, em público [também não sou santa né?!].

No comments: