Thursday, May 19, 2011

Maio

A minha semana não começou muito legal (no mundo do contrário)

Briguei com o namorado, meu pc pifou, meu celular travou e meu pescoço endureceu.

E eu nem vou dizer que não dá pra ficar pior, vai que o Murphy tá sem ter o que fazer e resolve me provocar. ¬¬

Então deixa quieto, que uma hora tudo volta para o seu lugar, ou quem saber um lugar novo.

Graças a Deus que Maio tá chegando no fim.

5 comments:

Anonymous said...

Mas Dany, as coisas são assim mesmo em alguns dias tudo está perfeito, em outros nem tanto. Relaxa que não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe.

Andréia Freitas said...

Ô maiooo!
Eu gosto de maio...
Cortou o cabelinho?! O.õ
Tá toda índja na fotA.

=p

Flávia Lima said...

Acho que Murphy já passou por aí com você, Peron. Você já se perguntou por que quando acontece uma coisa ruim, várias outras a sucedem? É Murphy, minha cara. "Tudo que puder dar errado, vai dar errado." Na verdade, a lógica é assim: quando algo ruim acontece, a gente fica "triste" e esses pensamentos negativos atraem (inconscientemente) mais pensamentos negativos e - por consequência - coisas negativas. Você já ouviu a frase: "Quando tô namorando, aparece um monte de gente interessante. Quanto tô solteira, não aparece nada que preste!"? Murphy também. Quando se está namorando, geralmente se está bem. A gente irradia felicidade, pensamentos bons. Isso nos deixa a aura iluminada e mais pessoas se interessam por nós.
Portanto, mesmo com todas as coisas ruins que lhe aconteceram, tente cultivar sempre bons pensamentos. Eles certamente atrairão coisas boas à sua vida. Beijinhos escarlates (e boa sorte com o namorado).

Aires said...

Andréia, essa foto é antiguinha, ontem eu estava fuçando umas coisas na net e achei uma tonelada de fotos que eu tinha carregado na época do orkut :P essa é uma delas.

Aires said...

Flávia. Isso é fato, deve ter sido ele mesmo, e ele resolveu ficar comigo a semana toda ¬¬.

Será que ele não tem outras pessoas pra visitar não? Ele não tira férias. ô trabalho chato esse dele.

Mas a minha esperança é que, tudo acaba hoje.

E eu sempre tento atrair coisas boas, mas tem vezes em que elas não querem vir até mim...rs, devem dizer "Chega de boa sorte pra essa menina! Uma semana de dias ruins e chatos não vai mata-la" e aí, essas coisas acontecem. :D